REDE RECORD E A NOVA ORDEM MUNDIAL

Maxwell Palheta

record - queverdadeeessa.com

Segundo informações, o faturamento anual de Edir Macedo, arrecadadas por sua empresa, a Igreja Universal do “reino de deus”, gira em torna de R$8bilhões. Um montante considerável. que deixaria nossos irmãos apóstolo Paulo, Pedro e demais discípulos perplexos. Um valor que nem muitos banqueiros conseguem arrecadar. Haja vista ser esse dinheiro livre de impostos por se tratar de “doações”.

Mas vamos ao que interessa. Tenho acomponhado não com muita frequencia, pois nao perco tempo com bobagens e futilidade vindas da Rede Record (recópia da Globo).

Mas, nesta madrugada, resolvi perder meu tempo, minha paciência e meu sono precioso. Depois de meditar nas coisas do Senhor e no que poderia fazer para ajudar ao meu semelhante à despertá-lo do sono profundo chamado alienação, causado pelas mídias e pelo sistema religioso. Era já quase duas da madrugada, pensei que ainda poderia estar passando o programa Fala Que Eu Te Escuto, afinal de contas o programa apresentado por bispo e pastores da IURD sempre apresenta temas “importantíssimos” para os evangélicos e seus telespectadores.

Deparei-me com uma matéria sobre jogadores fenômenos aposentados. Assisti por alguns minutos, não mais do que dez, para ser preciso. Óbvio, que o tema do programa foi motivadopela aposentadoria de Ronaldo. Ou seja, tema atual as pessoas tentem a se interessar.

Fiquei me perguntando quanto cu$tou à franco-maçonaria IURDiana, pôr um pastor apresentador e um auxiliar ficarem falando de futebol? Eu penso que em uma programação evangélica, deveria falar das coisas dos Senhor, e não de futilidades.

Quando deveriam alcançar os sofridos através da Palavra de Deus. Quando deveriam aproveitar o tempo (milionário) na emissora, para resgatar as almas perdidas e sofridas, esses homens fazem questão de alienar, mentir e enganar as pessoas, deixando Jesus Cristo de lado. Então concluímos que Jesus, não é o mais importante na Rede Record. Aliás, Jeus nunca foi o mais importante para Edir Macedo, pois, Jesus não era rico, quando homem. Os mais importantes para Edir, são: Abraão, Salomão, Davi e malaquias 3.10 (onde ele encontra supostamente base bíblica para arrancar dinheiro).

Amigos leitores, toda programação da Igreja Universal junto a Rede Record é paga com dízimos e ofertas arrecadadas em suas LOJAS, perdão, em seus templos.

Milhõe$ são gastos mensalmente com temas estúpidos, babacas e idiotas que servem apenas para deixar Jesus Cristo de lado (como a maçonaria faz).

Há muito tempo venho observando que a função de Edir Macedo junto à sua emissora, não é de levar e nem de transmitir a Palavra de Deus, nem tão pouco o verdadeiro evangelho, mas de PREPARAR A MENTE DOS CRENTES (evangélicos, religiosos ou quem quer que seja) para a implementação da Nova Ordem Mundial.

Edir Macedo: um senhor que defende o aborto, que ama o dinheiro e busca Incessantemente o poder (para lutar contra a Globo), não tem um pingo de amor às almas.

É uma pena tudo isto. Ele poderia usar todo o poderio da telecomunicação para propagar Jesus Cristo, mas infelizmente o que espera de uma maçon?

Lhes faço uma pergunta: Quem é (ou quem são) o/os culpado(s) por isso? O maçon Edir Macedo ou seus membros que não despertam e contribuem com seus dinheiros para a destruição familiar (ex.: A Fazenda) e propagação de todo tipo de promiscuidade?

Me perdoem a franqueza, mas existem muitos “cristão” que são cegos, estúpidos e alienados, que merecem ser enganados (leiam os Protocolos dos Sábios de Sião). Já dizia um velho ditado: “o pior cego é aquele que não quer enxergar”.

Um pouco de senso e visão espiritual você verá que Edir Macedo está enrolado até o último fio de cabelo ( já lhes restam pouquíssimos) com os propósitos da maçonaria em busca da implementação da Nova Ordem Mundial.

“Por causa dessas palavras, rompeu nova disensão entre os judeus. Muitos deles diziam: Ele tem demônio e enlouqueceu; por que o ouvis?

Outros diziam: Este modo de falar não é de endemoniado; pode, porventura, um demônio abrir os olhos aos cegos?” João 10: 19-21

Amados. Olhem para Cristo e cuidem de seus familiares. Cuidado, pois, estamos vivendo os últimos instantes aqui nesta terra. Ame a Cristo sobre todas as coisas. Busque ter um encontro com Jesus Cristo. Busque ter um Novo Nascimento. Nasça do Espírito e não da doutrina de homens.

O apóstolo Paulos nos convida: “Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo.” 1Co11.1

**** Obs: Emissora ou programação evangélica, fala das coisas de Cristo e não de futebol.