Para pastora Angela Sirino há seguro contra adultério

A SEXUALIDADE FEMININA

 

Por: Celso de Caravalho – Redação Creio

      Se para os homens cristãos o tema ainda é um tabu, para mulheres conversar sobre sexo pode soar como vulgaridade. Pastora Angela Sirino caminha de forma tênue a conversar sobre o assunto. Autora e conferencista, ela fala sobre o tema com clareza e bom humor  sem perder a seriedade e temor necessários. Viajando pelo Brasil dando palestras, esteve na EXPOBETIM CRISTÃ e conversou com o CREIO. Entre suas frases que pode assustar os cristãos mais conservadores ela  orienta que há um seguro contra o adultério.

Membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Esperança em Goiânia, pastora Angela tem 12 livros publicados sempre falando do resgate da mulher.

Seu mais recente "Geladeira ou Fogão" Angela tece um papo  sobre os tabus que a mulher enfrenta. Para a especialista a mulher cristã vive em busca de cinco felicidades: Espiritual, Familiar, Emocional, Profisisonal e Sexual. Um dos motivos  para o fracasso no casamento é que todas elas sonham com o príncipe encantado. “Muitas mulheres não deixam pai e mãe, não conseguem se adaptar; Enfrentam dívidas; Não tem mais sonhos em comum com marido; e não tem a sexualidade correspondida no casamento”, declara.

A ânsia de ajudar outras companheiras surgiu após ouvir de seu pai, que cometia adultério, a sentença: Se você não oferecer o que há de melhor ao seu marido em casa ele buscará na rua. “Mostramos que a mulher é o elemento regente no elemento sexual. Frisamos importantes dicas para bom relacionamento como: Conversa, inimidade,Higiene Feminina e explico como ela consegue tudo na intimidade"

          Na palestra muito divertida a conferencista usa elementos bíblicos para promover este bate papo sobre sexualidade feminina. "A Bíblia fala que a mulher sábia edifica sua casa. A cozinha representa o pão de cada dia. A sala descreve sobre comunicação; A varanda indica o Lazer e o quarto responde sobre a intimidade do casal. "

         Num tom provocador ela questiona: Há seguro contra o adultério? Pastora Angela diz que sim: "Alimente bem seu marido. O casamento pode ser o cantinho do céu na terra"

Para conhecer mais acesse www.angelasirino.com.br ou pelo email:contato@angelasirino.com.br