Um CD para você

“Belos hinos que marcaram a minha vida”

Foto da Capa

Caros amigos e irmãos em Cristo

Na vida sempre enfrentamos problemas e dificuldades as quais se nos apresentam com maior ou menor intensidade. Buscamos as soluções que temos às mãos ou recorremos aos amigos e parentes para nos ajudar e assim continuamos nossa caminhada.

A Bíblia nos ensina: “Um ao outro ajudou e a seu companheiro disse: Esforça-te…” Isaias 41: 6. Diante disso, a Igreja Batista da Restauração de Vidas, no Gama-DF., precisa recorrer aos amigos do seu Pastor para continuar restaurando vidas.

Você pode nos ajudar com uma oferta de amor, R$ 10,00, que será destinada a aquisição de instrumentos musicais e equipamentos de som para a igreja, e, em contra partida, lhe enviarei um exemplar do CD “Hinos que marcaram a minha vida”, que certamente será do seu agrado.

Para participar basta efetuar um depósito, no valor de R$ 10,00, ou transferência bancária para a conta a seguir:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agencia 3494
OP 013
Conta 57057-2
Ou, ainda, se preferir, clique no botão do PagSeguro abaixo e Siga as instruções.

Não esqueça de preencher o formulário a seguir com seu endereço completo para o envio do CD.

Grato
Pr. Ângelo D. Medrado