Torne-se Membro

Ao tornar-se membro você passa a ter as seguintes vantagens

– Seu nome será inscrito automaticamente na “Lista de Oração”
– Suas ofertas e contribuições serão aplicadas na Obra do Senhor e na Obra Social da Igreja Virtual.
– Suas mensagens, pregações, estudos bíblicos serão postados prioritariamente na nossa Igreja Virtual
– Os convites dos membros para que o Pastor titular da Primeira Igreja Virtual do Brasil  que também é Pastor Presidente da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília -DF., visite a sua Igreja terá prioridade sobre os demais convites e não terão ônus, além das despesas de viagem.

Para tornar-se membro da Primeira Igreja Virtual, basta preencher o formulário abaixo,efetuar uma doação de R$ 10,00. Utilize o botão pag seguro ao lado, depois preencha o formulário a seguir e lhe enviaremos um exemplar do CD ” Belos Hinos que  Marcaram a minha Vida”. gratuitamente.

Certifique-se que o seu e-mail está correto.

Seu e-mail não será usado publicamente.