Categorias
Cultos

Marcelo Crivella sai a cata de voto cristão

Esquenta a briga pelos votos evangélicos. Para o senador Marcelo Crivella (PRB), o deputado Pastor Manoel Ferreira (PR) vai contra princípios cristãos ao acusá-lo de traição. Ferreira afirmou que, em 2002, sua candidatura ao Senado foi inviabilizada por uma manobra de Crivella: o lançamento, para o mesmo cargo, da vereadora Liliam Sá.

Crivella diz não ter sido responsável pela candidatura da vereadora e ressalta: “Quem guarda mágoa por oito anos não cumpre o Pai Nosso, que prevê perdão aos inimigos.”

Acordos

Como o Informe revelou, Ferreira, da Assembleia de Deus, vai apoiar Jorge Picciani (PMDB) para o Senado. Crivella, que é bispo licenciado da Igreja Universal, tentará a reeleição e fechou acordo com outro candidato evangélico ao Senado, Waguinho (PTdoB).

Trair e coçar…

Por falar nisso: o site de Picciani registra o apoio de candidatos a deputado de partidos que, em tese, seriam seus adversários: Graça Pereira (DEM), Kerly (PSDB) e André Corrêa (PPS).

Data: 19/8/2010
Fonte: O Dia Online

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.