Jogador admite esconder lesão e se infiltrar para jogar pela seleção
O meia Kaká conviveu com problemas físicos durante a última temporada, e teve seu desempenho na Copa do Mundo prejudicado por suas condições. Em entrevista ao diário espanhol Marca, o atleta admitiu ter realizado infiltrações para conseguir atuar pela Seleção Brasileira e pelo Real Madrid.
"Joguei infiltrado para ajudar o Real Madrid e minha Seleção", disse Kaká, que negou ter corrido riscos desnecessários. "Não sou um irresponsável, não pus minha carreira em perigo", acrescentou. "Todos pensávamos que minhas dores no joelho eram por causa do púbis", falou o meia em destaque da primeira página do Marca de sexta-feira.
O brasileiro enfrentou problemas no púbis enquanto atuava pelo Real Madrid, e passou por artroscopia no joelho esquerdo na última semana. Kaká lamentou sua má atuação na Copa e na temporada espanhola, e espera retribuir o apoio da torcida.
"Sofri porque não pude demonstrar quem é Kaká. Devolverei aos torcedores todo o carinho que estão me dando", afirmou o meia em outra parte já publicada pelo site do jornal. A entrevista completa estará disponível na edição de sexta.
Data: 13/8/2010 09:22:11
Fonte: Jornal do Brasil
Uma resposta em “Kaká confessa se infiltrar para jogar pela seleção”
Bira Ferreira – OLHA AÍ QUE COISA DE DEUS, PARABENS KAKÁ, ASSIM É QUE SE VAI CONHECENDO OS VERDADEIROS CRISTÃOS.
CORRETISSIMO, A BIBLIA CONDENA ESSE PECADO, POIS DEUS CRIOU HOMEM E MULHER, NÃO PODEMOS NOS CURVAR DIANTE DE UM ABSURDO DESSES.
DEUS SERÁ CONTIGO GAROTO15 ago