8 de setembro de 2010
Julio Severo
Em dez dias, quase 400 mil pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT. Veja o vídeo aqui:http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI
Tudo o que ele faz é dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossesxualismo. Quem duvidar disso, olhe para Lula, que passou seus oito infames anos de governo lutando para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil.
Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. A reportagem completa em áudio está aqui: http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma
Acho que os cristãos no Brasil estão acovardados. Em nosso nariz, Lula e seu bando no governo defendem descaradamente o aborto e o homossexualismo, e nenhum líder católico ou evangélico os ameaça de processo. Pelo direito democrático, todos temos direito de processá-los, pois tanto Lula quanto seu bando estão desrespeitando a maioria esmagadora da população brasileira, que não tem nenhuma obsessão de ver o aborto e a sodomia legalizados. Se há obsessão nesse sentido, é só entre os socialistas.
Convido a todos os que lerem esta mensagem a apoiarem o direito de livre expressão do Pr. Paschoal Piragine e a processarem Lula e seu bando pelo infame programa federal “Brasil Sem Homofobia” e outras iniciativas do governo que desrespeitam o povo brasileiro.
É hora de agir!
Distribua amplamente esta mensagem aos seus amigos.
Fonte: www.juliosevero.com
Uma resposta em “PT ameaça Pr. Paschoal Piragine Jr”
Cada pessoa tem a liberdade de falar o que quiser. E o Pr falou na igreja para seus fiéis. Bastou colocar no youtube para vir gente querendo processar. Quem não deve não teme! Infelizmente até mesmo alguns evangélicos se mostraram contra, dizendo que o pastor está querendo ganhar votos para o seu rebanho…. (eu não vi o pastor citar nomes de candidatos). Desse jeito, Jesus vai demorar muuuuuuitos anos ainda para voltar, não há união nem entre os evangélicos. Vale contar que um pastor batista ajudava financeiramente uma igreja Assembléia, inclusive chegou a presentear o pastor assembleiano com uma bicicleta. No dia em que o pastor batista pediu para dar uma palavra, simplesmente não deixaram por ele não ser assembleiano… Ai Jesus!!!