Categorias
Noticias

Empresário lança marca d’água com mensagens no rótulo

100% JESUS –

 

     Depois da Cola Leão de Judá, vem aí, com a campanha “hidrata o corpo e a alma”, um empresário de Santa Catarina vai lançar no próximo mês a água mineral “100% Jesus”. De olho no público evangélico, as garrafas terão mensagens bíblicas.

     Por enquanto, há oito tipos de rótulos disponíveis: quatro para água sem gás e outros quatro para água com gás. Um deles leva o salmo 23: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma […]“. A água não tem nenhum poder de cura. É uma água comum.

     “Se Deus quiser, vai ser um sucesso”, diz Christian Cavalcanti, 38, evangélico e proprietário da marca. “Como o mercado de água é um mercado muito competitivo e existem milhares de marcas, pensei em algo diferente. Daí, veio a ideia, até por eu ser evangélico, de criar alguma coisa focada no público evangélico.”

     Cavalcanti conta que a embalagem foi escolhida em uma enquete feita com 1.500 fiéis de diversas igrejas evangélicas. ”Evangélicos mais extremos foram contra a marca. Respondi comentários como: ‘mais um para tirar o dinheiro da gente’. Outros falaram que não deveríamos usar o nome de Jesus em vão. Mas foi a minoria.”

     O lançamento deve ocorrer no 27º Encontro Internacional de Missões dos Gideões, encontro evangélico, em Balneário Camboriú, que começa no dia 25 de abril. A produção começa com 500 mil garrafas de 500 ml, a partir de R$ 0,50. A pretensão dele é vender o produto nacionalmente.

     Em maio, Cavalcanti diz que quer lançar o refrigerante “100% Jesus” e, em junho, o macarrão instantâneo evangélico (com um jogo de perguntas sobre temas religiosos), leite longa vida, arroz e feijão.

     “A minha intenção é colaborar com a evangelização e levar a palavra às pessoas”, afirma ele, que pertence à Igreja Pentecostal do Caminho, de Santa Catarina.

     Segundo Cavalcanti, 10% de tudo o que for vendido será doado a igrejas evangélicas, que estão sendo cadastradas (uma espécie de dízimo). Ele diz ter registrado a marca 100% Jesus no país e que pretende registrá-la mundialmente.

     Para Ciro Eustáquio, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, a iniciativa do empresário é uma “forma de divulgar o evangelho” e “despertar as pessoas para uma verdade”.

Data: 30/9/2010
Fonte: MKG news

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.