Mara Lima é eleita deputada no sul

Mara Lima é outra personalidade da musica cristã que acaba de se eleger como deputada Estadual pelo Paraná com 56.516. Mara Lima tem um grande currículo, além de Cantora, possuí formação em Teologia pelo IBADP, empresária, proprietária da gravadora Louvor Eterno e da rádio Louvor Eterno 100,5 FM em Maringá. 56.516 (0,99%)

A candidatura para deputada estadual, pelo PSDB, de Mara Lima, foi oficializada nesta segunda-feira (05). Por ter uma expressiva votação, de 12.728, nas últimas eleições municipais, Mara foi escolhida pelo partido para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa, “fui a mulher mais votada na história de nossa capital. Assim, é uma honra poder representar minha igreja nessas eleições. Portanto, se eleita, poderei ampliar meus trabalhos em favor de meus irmãos”, disse a candidata.

Mara que tem uma atuação marcante dentro da Câmara Municipal de Curitiba, onde desenvolveu projetos importantes para os cidadãos, vem para esta eleição preparada para ampliar seus projetos, “visando mais qualidade de vida para os curitibanos e preocupada com o seu bem estar, dentro da Câmara desenvolvi projetos como: combate a pedofilia, defesa pela vida, ao consumidor, aos idosos, entre outros”, explica, ressaltando que “preciso me eleger, porque quero fazer para o nosso Estado, o que estou fazendo por Curitiba”.

Mara Lima ainda faz base de apoio para o candidato ao Governo do Estado, Beto Richa, “o ex-prefeito Beto fez um trabalho extraordinário por Curitiba e tem um plano de governo da mesma magnitude para nosso Estado, assim estou junto com Beto nesta caminhada”, finaliza a candidata.

Data: 5/10/2010 08:34:36