YOU TUBE CENSURA PASTOR PIRAGINE

Autor do pedido é desconhecido. Pastor pedia voto contrário ao PT

Por: Redação Creio

Desde última terça-feira, dia 05, para assistir o vídeo do pastor Paschoal Piragine Júnior, da Igreja Batista em Curitiba (PR) é necessário ter cadastro no You Tube. Não se sabe quem pediu a autenticação do usuário do vídeo, visto por mais de quatro milhões de pessoas, que pede voto contrário do PT, por, segundo normas do site, ter imagens impróprias para alguns usuários.

A restrição pegou de surpresa milhões de usuários. A mensagem gravada no dia 29 de agosto pelo pastor Paschoal Piragine Júnior denunciou a ‘iniquidade estatizada’ e denunciou que o PT, durante o Congresso anual, manifestou-se favorável ao aborto, PLC 122/06. Piragine lembrou que o PT está ameaçando com expulsão os candidatos que votem contra a determinação do partido. “Não votem em ninguém do PT, a Igreja Católica emitiu nota. Eu diria a mesma coisa, quando não se pode votar com a consciência, não se pode votar em pessoas, pois o partido já fechou questão”, declarou.

O vídeo virou uma grande corrente exibido em igrejas e grupos, gerando raiva de petistas. A campanha anti- PT fez com que a candidata do partido, Dilma Rousseff se manifestasse ‘à favor da vida’. A mudança de posicionamento, após enfraquecimento nas urnas, levou entidades como a CNBB a classificar como ‘eleitoreira’.

:: NÃO VOTEM NO PT, PEDE PASTOR
Piragine Jr da Batista diz que partido é à favor do aborto e gays