17/11/2010 –
DA FRANCE PRESSE, EM HONG KONG
O príncipe William e sua futura esposa, Kate Middleton, terão uma vida de casal muito difícil e, devido às infidelidades do marido, a união terminará em divórcio, previram nesta quarta-feira astrólogos asiáticos e mestres de feng shui de renome.
"O casal terá graves problemas durante dez anos, depois que o príncipe William tiver completado 39 anos", afirmou Anthony Cheng, mestre de feng shui de Hong Kong.
O príncipe se divorciará ou sofrerá um acidente, acrescentou Cheng.
"Uma das duas coisas acontecerá. E se ele sofrer um acidente, será mortal", disse ainda Cheng.
"William viverá outras histórias de amor em sua vida e se apaixonará facilmente por outras mulheres, o que fará Kate viver momentos difíceis", previu. "Para que o casamento dure, ela terá que fechar os olhos."
Suzanne Plunkett/Reuters
Kate Middleton posa para foto ao lado do noivo, o príncipe William, e exibe o anel que foi de Diana
"Ambos são compatíveis. Um nasceu no inverno e o outro no verão", afirmou, por sua parte, Yeo Tinming, um dos mestres de feng shui mais conhecidos de Hong Kong. No entanto, apesar de se completar perfeitamente, o casal brigará muito, disse ainda Tinming, sem precisar a gravidade das brigas.
Em compensação, o astrólogo indiano Arun Kumar Bansal afirma que o futuro casal tem 24 pontos em 36 no teste da compatibilidade.
"Eles desenvolverão uma relação cordial e não brigarão em público", assegura. Segundo ele, o único problema do casal serão os filhos, que demorarão a chegar.
Sobre a maternidade de Kate, Tinming se mostrou mais otimista, afirmando categoricamente que a futura esposa do príncipe herdeiro ficará grávida em 2012.