Homem sobrevive a tiro na cabeça após espirrar a bala pelo nariz

 

Por sorte, o projétil entrou por trás do olho e parou na cavidade do nariz

Do R7

  • Reprodução/Orange
  • Reprodução/Orange

Uma dramatização de como deve ter acontecido…

O italiano Darco Sangermano, de 28 anos, resolveu passar o Ano-novo com sua namorada em Nápoles, uma cidade conhecida por celebrar a passagem com muito fogo – inclusive armas de fogo.

Infelizmente, o cara acabou levando um tiro de calibre 22 bem na cabeça. Seria trágico, mas, com muita sorte, ele sobreviveu. A bala entrou pelo lado, passou por trás do olho e parou na cavidade do nariz.

Sangrando muito, ele foi levado para o hospital pouco depois da meia-noite. Enquanto ele esperava para ver os médicos, deu uma coceirinha no nariz e… atchim!

Ele espirrou a bala. Foi só fazer a cirurgia para fechar o buraco e mandar o cara de volta para sua casa, em Turim. Ele não deve sofrer nenhuma sequela.

Segundo o jornal Metro, o médico que o operou, Sid Berrone, comemorou o fato.

– Foi um caso muito estranho e o primeiro do tipo que eu já ouvi falar. Ele teve muita sorte. Ele poderia facilmente ter morrido.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.