Um suspeito é morto pela polícia após roubo a igreja evangélica em SP

Assalto ocorreu em Cidade Tiradentes, na Zona Leste da capital.
Outros dois homens foram detidos; houve troca de tiros na fuga.

Do G1 SP

Três homens foram presos na tarde deste domingo (6) suspeitos de terem invadido o escritório de uma igreja evangélica e roubado dinheiro e objetos, segundo informações da Polícia Militar. O alvo dos assaltantes fica na Rua Inácio Monteiro, em Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo. Depois do roubo, os suspeitos, que estavam armados, fugiram em um Fox.

A polícia foi avisada e localizou o veículo pouco depois do roubo. Na fuga, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Dois deles foram baleados. Depois de presos, foram encaminhados ao Pronto Socorro Tiradentes. Posteriormente, um dos suspeito não resistiu e morreu.

Junto com eles a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e todo o produto do roubo: R$ 4.000,00, celulares, cartões de crédito, bolsas e outros pertences das vítimas. A ocorrência foi registrada no 44º DP, de Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo.