Pular para o conteúdo
Primeira Igreja Virtual - Brazilian first virtual church
Eclética - Ad Majorem Dei Gloriam -Shema Yisrael Adonai Eloheinu Adonai Ejad, = "Ouve Israel! O Senhor é Nosso Deus e Senhor, o Senhor único." PIX: 61986080227
  • Seja um colaborador
  • Sobre o Presidente do site
  • Pastor on line
  • Seja um colaborador
  • Sobre o Presidente do site
  • Pastor on line
Categorias
Artigos Noticias

Senador evangélico condena visão de psicólogo sobre pedofilia

  • Autor do post Por Pastor Ângelo Medrado
  • Data de publicação 15/04/2011
  • Nenhum comentário em Senador evangélico condena visão de psicólogo sobre pedofilia

MAGNO MALTA

 

Em discurso em Plenário, o senador evangélico Magno Malta (PR-ES) condenou as recentes declarações do professor Hubert Van Gijseghem de que a pedofilia é uma orientação sexual.

Segundo o senador, a declaração do psicólogo belga é uma mensagem subliminar e incentiva a pedofilia.

A afirmação do professor foi feita durante debate no parlamento canadense. Van Gijseghem afirmou que os verdadeiros pedófilos têm preferência exclusiva por crianças, o que é a mesma coisa de ter uma orientação sexual, que não pode ser mudada. Apesar disso, afirmou o professor, os pedófilos podem viver uma vida de abstinência. O senador não concorda com as declarações.

“É gente trabalhando ao redor do mundo para formar uma consciência de que é normal e é perfeitamente aceitável a violência sexual contra crianças” protestou o senador.

Plebiscitos

Magno Malta também defendeu a redução da maioridade penal como "parte da engrenagem" para acabar com a violência. O senador afirmou que vai propor a realização de um plebiscito sobre o tema.

Com relação à possibilidade de realização de um plebiscito sobre o desarmamento, o senador disse que a iniciativa "é louvável". Para ele, é preciso sair da hipocrisia e discutir o assunto.

INDIQUE:  

Data: 15/4/2011 08:29:44
Fonte: Agência Senado

facebookShare on Facebook
TwitterTweet
FollowFollow us
PinterestSave
  • Tags Magno Malta, massacre RJ, pedofilia, psicologo, senador

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Ver arquivo →

← STF: o atalho fácil → SUBMISSÃO FEMININA É MACHISMO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • Noticias
  • Cultos
  • Estudos
  • Vídeos
  • Artigos

© 2025 Primeira Igreja Virtual – Brazilian first virtual church

Distribuído por WordPress

Ir para o topo ↑ Subir ↑