EXCLUSIVO: Líder do grupo no Brasil diz que Juízo será sábado

PROFETA DO FIM DO MUNDO FALA

Por: Celso de Carvalho – Redação Creio

Marcos 13 é direto sobre o Dia do Juízo:Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai.” O grupo religioso Family Rádio tem uma visão e versão diferentes. Para eles o juizo final acontecerá dia 21 de maio. Desde 2009 no Brasil, o CREIO conversou com Harold Golly, líder do grupo no Brasil, que confirma a tese que o mundo acabará neste sábado.

Casado, pai de dois filhos, o missionário mora a 12 anos nos Estados Unidos. Durante 23 anos fez parte da Igreja Batista e está, nesta última, intensificando a evangelização, para alertar as demais pessoas sobre arrependimento dos pecados e da volta de Jesus.

Segundo o missionário, a previsão foi interpretada pelo americano Harold Camping. E o Juizo acontecerá com base a partir do dilúvio nos dias de Noé em 4990. No cálculo adotado, eles creem que Deus revelou a Noé, que haveria ainda sete dias até que as águas do dilúvio caíssem sobre a Terra. O grupo substituiu sete dias por mil anos projetando para 2011.

Quando perguntado, o missionário diz que as Igrejas não entendem a mensagem. “As Igrejas não entendem pois creem que Cristo voltará como um ladrão”, declara. Na reta final do juizo final o ex-batista intensificará as panfletagens e voltará para os Estados Unidos onde esperará o acontecimento. Sobre onde passará o dia 21, Harold responde: “Não somos uma igreja, são indivíduos que ouviram e confiaram na palavra”, ratifica.

Ainda em São Paulo, onde fica até quinta, ele entregará panfletos pedindo as pessoas que se arrependam dos pecados. Questionado sobre o que ele irá fazer se o Juízo não acontecer, o missionário responde com outra pergunta: “ Onde você vai estar quando Jesus voltar?”, indaga fugindo da pergunta.

Criticado por cristãos americanos, o grupo já foi chamado de seita e Camping acusado de ser falso profeta. Em 1990 o mesmo ‘estudioso’ previu o fim do mundo no dia 06 de setembro de 1994, mas nada aconteceu.

2 respostas em “EXCLUSIVO: Líder do grupo no Brasil diz que Juízo será sábado”

Só é digno do Paraíso aquele que não teme ir ao Inferno.
Aprendi com Jesus, estive com ele no inferno e ajudei a arrebentar aquelas portas injustas e torturantes. Voltarei lá de novo e arrebantarei tudo de novo, assim diz o Senhor: Aquele que quiser salvar a sua alma perdê-la-a, mas aquele que perdê-la por amor, este a salvará.

PS: “amor” é uma palavra completa e perfeita, se “Deus é amor” não é preciso comeplemente “amor a mim” amor a Deus”, o amor é o Senhor