Categorias
Noticias

Hackers invadem site da Parada Gay de São Paulo

 

DE SÃO PAULO

Hackers invadiram na tarde desta segunda-feira o site oficialda Associação Parada do Orgulho GLBT de São Paulo.

Às 19h40, no lugar das notícias sobre a edição 2011 da Parada do Orgulho Gay, que ocorre em 26 de junho em São Paulo e foi anunciada de manhã, havia um título com letras em negrito: "Deus criou o homem e a mulher, não existe terceira opção! (site hackeado!)".

Ao clicar na mensagem, o internauta se depara com um desenho de um animal semelhante a um veado e um texto cujo desfecho é: "o salário do pecado é a morte: arrependam-se".

Reprodução

Site da Parada Gay de São Paulo antes (esquerda) e depois (direita)do ataque de hackers

Site da Parada Gay de São Paulo antes (esquerda) e depois do ataque de hackers; organizadores vão procurar a polícia

Segundo os organizadores do evento, será registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Delitos por Meios Eletrônicos do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado). A entidade também pedirá apoio da Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância).

É o segundo ataque ao site oficial da Parada Gay em menos de cinco dias. Na semana passada, mensagens com conteúdo religioso, condenando a união homoafetiva, ficaram por cinco minuto na página principal.

CARTA

A 15ª edição da Parada Gay de São Paulo foi lançada nesta segunda-feira com uma "carta aberta contra o conservadorismo e o fundamentalismo".

O documento foi divulgado em meio às discussões para a aprovação da lei contra a homofobia no Congresso Nacional e a distribuição do kit anti-homofobia, recentemente vetado pela presidente Dilma Rousseff (PT). O projeto encontra forte oposição da bancada evangélica da cidade.

O tema deste ano é "Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia" e aborda questões religiosas. "Nos apropriamos da frase para pedir fim à guerra travada entre religião e direitos humanos", diz o texto.

Na coletiva, a Polícia Militar anunciou um reforço no policiamento em relação ao ano passado –foram 800 PMs atuando na edição passada; serão 1.500 neste ano. A organização estima que 3 milhões de pessoas participarão da parada, na avenida Paulista.

Para este ano, está previsto um show de encerramento, mas as atrações ainda não foram definidas.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.