Categorias
Noticias

REDE DE IGREJAS INSPIRE

 

Projeto de mentoria ministerial foi lançado pelo pr. Carlito em SJC

Por: Celso de Carvalho – Redação Creio

Durante a 1ª edição da Conferência Inspire – projeto que dá continuidade após 10 edições do Encontro Igrejas Brasileiras com Propósitos -, o pastor sênior da Primeira Igreja Batista em São José dos Campos, Carlito Paes, lançou no dia 23 de junho, a Rede de Igrejas Inspire. A aliança ministerial dará treinamento, consultoria e assessoria a demais Igrejas.

Segundo Carlito Paes a rede é fruto de um planejamento e tem como objetivo desenvolver uma rede de relacionamento e parcerias com Igrejas comprometidas com Reino de Deus. “A rede não tem nada a ver com doutrina ou com junção administrativa. Trata-se de uma aliança ministerial”, frisa.

A rede de Igrejas Inspire atenderá igrejas que pedem mentoria ou apoio. Uma equipe será designada para dar consultoria on line, e compartilhar conhecimento através de poadcast, treinamento prático, fórum de dúvidas, exposição de desafios P.E.A.C.E e encontro semestral.

Carlito Paes lembra o case da Primeira Igreja Batista em São José dos Campos. A igreja hoje cresce 20% ao ano e saiu de 500 para seis mil membros. “Muitos pastores têm oposição a mudanças e acabam perdendo o ritmo. Outras Igrejas sofrem com falta de recursos direcionados”, enumera as principais dificuldades que muitos pastores enfrentam ao gerenciar suas comunidades.

Data: 24/6/2011 20:08:41

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em “REDE DE IGREJAS INSPIRE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.