Myrian Rios faz comentários sobre homossexualidade e causa polêmica na internet
QUEM ONLINE; FOTO: DARYAN DORNELLES / REVISTA QUEM
A ex-atriz e deputada estadual Myrian Rios está causando polêmica na Internet com a divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) a respeito da homossexualidade e a relaciona a uma eventual prática de pedofilia.
"Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente", afirmou.
"Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada", disse.
"Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra", completou.
"Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie", comentou Myrian, manifestando-se contra a PEC 23/2007, que visava acrescentar a orientação sexual no rol das vedações a discriminação da Constituição do Estado do Rio de Janeiro.
3 respostas em ““Eu tenho direito de não querer um homossexual como meu empregado”, afirmou”
Concordo totalmente com a posição da Myrian Rios, pois, não temos que concordar com tudo o tentam fazer descer por nossa guela abaixo. Nos somos héteros e temos direitos em um pais democrático de escolha, desde que não agredimos ninguem , moralmente nem fisicamente. O que eles fazem em sua vida particular é problema deles, desde respeitem nossos direitos, nossas familias.
Concordo totalmente com a posição da Myrian Rios, pois, não temos que concordar com tudo o tentam fazer descer por nossa guela abaixo. Nos somos héteros e temos direitos em um pais democrático de escolha, desde que não agredimos ninguem , moralmente nem fisicamente. O que eles fazem em sua vida particular é problema deles, desde respeitem nossos direitos e nossas familias.
Sempre admirei a Mirian Rios como artista e agora a admiro como pessoa, pois ví, pelas suas declarações, que ela sabe muito bem separar a representação do palco da realidade da vida. Quem dera os outros parlamentares e os ministros do STF pudessem tirar um tempinho para pedir que ela lhes desse umas aulas para que aprendessem a separar a vida real da representação teatral.