Noticias Vídeos

Sueca troca de camisa com torcedor no Mundial feminino; veja

DE SÃO PAULO

A jogadora sueca Josefine Öqvist comemorou a vitória da sua seleção sobre a Coreia do Norte (1 a 0), na Copa do Mundo, dando sua camiseta a um torcedor que estava na arquibancada do estádio em Augsburgo, na Alemanha.

O torcedor deu, em troca, uma camiseta da seleção alemã à jogadora do Linköpings FC. Reserva, Josefine entrou em campo apenas no final da partida.

Meia-atacante, ela joga na seleção sueca desde 2003, mas ficou mais famosa em 2004, quando posou de biquíni para uma revista do país,

Veja o video: .http://www1.folha.uol.com.br/esporte/939364-sueca-troca-de-camisa-com-torcedor-no-mundial-feminino-veja.shtml

A Suécia volta a jogar nesta quarta-feira, contra os EUA, para definir o primeiro lugar do Grupo C do Mundial feminino. Ambas seleções já estão classificadas para a próxima fase da competição.

Reprodução da capa da revista sueca "Slitz"