Categorias
Noticias

Os escândalos do bispo Manoel Ferreira

Poderoso aliado evangélico de Dilma Rousseff e amigo do Rev. Moon dá golpe milionário, segundo revista Istoé

Bispo Manoel Ferreira

Poderoso aliado evangélico de Dilma Rousseff, Manoel Ferreira se vê envolvido em escândalos típicos do PT

O bispo Manoel Ferreira, ex-deputado pelo PR e presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus (Conamad)… teria recrutado laranjas, assinado contratos de gaveta e se tornado proprietário de um lucrativo negócio: a Faculdade Evangélica de Brasília. Ferreira também teria demitido funcionários sem pagar direitos trabalhistas, sonegado milhões de reais em impostos federais e dado um golpe nos próprios sócios. Um desses sócios, o pastor Donizetti Francisco Pereira, resolveu quebrar o pacto de silêncio imposto por Ferreira em sua Igreja e procurou ISTOÉ para denunciar o caso. “Fui apunhalado pelas costas”, afirma Pereira. Sem dinheiro, impedido de trabalhar e com o nome sujo no SPC e no Serasa, ele tenta há meses contatar o bispo para negociar um acordo. “Não sou a única vítima dele, só que os outros sócios e professores têm medo de represálias”, diz.

Fonte: Istoé

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

2 respostas em “Os escândalos do bispo Manoel Ferreira”

Devemos ser “mansos” como uma “POMBA” e “astutos” como a “serpente”.
Fica claro “aos astutos” a “AVIDEZ EVANGÉLICA EM: – ABRIR TEMPLOS-FORMAR PASTORES (mesmo por correspondencia)-EXPANDIR AS MISSÕES EM DETRIMENTO DAS missas, principalmente.
É colocar em prática o “IDE DE ROOSEWELT”: _”A AMÉRICA LATINA, ESPECIALMETE O BRASIL NÃO SATISFARÃO AOS INTERÊSSES DA AMÉRICA ENQUANTO PERMANECERM CATÓLICAS”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.