PÓ DE OURO: Pastor teria usado substância em crianças após entrega de dízimos

Durante um culto na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul algumas crianças foram “batizadas com pó de ouro”. Os casos foram comemorados pelos pastores e pais das crianças, que estavam aprendendo a entregar ofertas e dízimos.

O primeiro garoto que recebeu o ouro estava entregando seu par de tênis como oferta. O pastor mostra o garoto chorando ao entregar o único calçado que possuía.

Outro garoto também foi marcado com pó de ouro em sua cabeça, ele tinha comentando com a mãe que queria levar seu dízimo à igreja.

“A mensagem de hoje foi de que aqueles que acreditam iriam sair com as mãos cheias de ouro”, disse o pastor.

Não há informações sobre o nome da igreja onde as cenas foram gravadas, apenas encontramos a informação de que está localizada no bairro Matias Velho e que eles estavam na 3ª noite de Jubileu e que o pregador era o pastor Joel Engel, do Ministério Engel.

Data: 12/8/2011 08:10:00
Fonte: Gospel Prime

2 respostas em “PÓ DE OURO: Pastor teria usado substância em crianças após entrega de dízimos”

MEu DEus, quanta ignorância, vcs nao viram q o menino ofertou seu unico tenis velho e furado, e no outro dia ganhou 2 tenis novos…
vcs nunca leram a Biblia que Deus chama seu povo para lhe servir com suas ofertas? vcs nunca leram em Exodo… seus hipócritas… vcs leem na Biblia só o q lhes convém, as promessas pra vcs e não aprendem os seus deveres!!!
Gente dizendo q as crianças estavam brincando com purpurina, q ridiculo! eu estava nesse culto e as crianças estavam no culto.. o engraçado eh q eh diferente a ‘purpurina’ q está em cada um neh?!?
pq será?
bando de tomé
por isso q Deus nao muda a vida de vcs, vcs nao crêem em milagres..vcs nao conhecem o sobrenatural de DEus.. pq vcs LIMITAM a Deus!
e desde quando SATANAS estará pedindo para pessoas ofertar a DEus e ainda mais, dar coisas melhores a estas pessoas!?
vão estudar a PAALAVRA!!!!

Eu Vilma conheço o Pr. Engel há 25 anos, e os comentários negativos da internet não são verdadeiros, pois tenho acompanhado o seu trabalho há muitos anos, fui curada e liberta de muitos problemas, minha vida foi transformada, tive varias experiências com DEUS e declaro com toda a certeza que o Pr. Engel ensina somente a verdade da Bíblia e esta mais do que provado e aprovado que ele é um servo de DEUS.