Categorias
Noticias

Líder da Renascer disse que repórter da Isto È não respeitou sua dor

 

Por: Redação Creio

     Após ser alvo de críticas pela Isto É, o bispo Estevam Hernandes saiu em defesa de sua esposa, bispa Sônia Hernandes. Durante uma ministração no Renascer Hall nesta segunda-feira, o líder da Igreja Renascer em Cristo disse que a repórter não respeitou a dor de uma mãe.

     Bispa Sônia ganhou destaque na revista após lançamento de seu livro ‘Vivendo de Bem Com a Vida’ pela Thomas Nelson Brasil. No reportagem a líder da Igreja é acusada de sangar os cofres da entidade para sustentar luxos. " Vocês alguma vez viram eu vender um livro por R$300? Nunca queridos. Um jornalista que não respeita a dor de uma mãe, escreve absurdos em uma revista de maneira criminosa com intuito de desestabilizar o corpo de Cristo. Eu não precisaria ser pastor para sobreviver, sou porque amo a Deus, porque amo as vidas", concluiu.

     A reportagem mostrou ainda a luta do casal Renascer que enfrenta a doença do filho, Tid Hernandes. No texto, a repórter relata as visitas nas madrugadas ao filho que está em coma.

Data: 13/9/2011 07:58:35
Fonte: Com informações do Folha Renascer

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em “Líder da Renascer disse que repórter da Isto È não respeitou sua dor”

Não é por nada não, mas os motivos que levaram o filho deles à UTI foram explicados pela reportagem e só não vê e não tira conclusões quem não quer. Em vez de Adorar a Deus, adoram a si mesmos. Fez uma operação (mal-sucedida) para redução de estômago ! Pra quê ? Pura vaidade, coisa de narciso mesmo. Cultuam a beleza exterior… do próprio corpo mais do que a tudo. Adoram mais a si mesmos do que o nosso Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.