Público é recepcionado por evangélicos no entorno do Rock in Rio

FELIPE MARTINS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Rock in RioA multidão que chega ao Rock in Rio para assistir aos shows da noite deste sábado é recebida por evangélicos de diferentes vertentes. Os religiosos distribuem panfletos com a frase "Um mundo melhor? Só Jesus".

Integrante do grupo, o motorista Uanderson Ferreira, 32, contou que foi à edição do festival em 2001, mas que agora "encontrou a libertação e um novo caminho".

"Eu curtia Guns N’ Roses, Red Hot, mas a gente vai se libertando. Eu bebia bastante, tentei me matar, mas eu consegui encontrar o verdadeiro caminho da palavra", disse.

Os religiosos calculam que 500 pessoas chegaram em oito ônibus de vários bairros do Rio para distribuir os panfletos. O texto exalta "o maior guitarrista do universo: Jesus".

Pedro Carrilho/Folhapress

RIO DE JANEIRO, RJ, BRASIL, 01-10-2011: (Pedro Carrilho/Folhapress, ILUSTRADA).

Evangélicos entregam panfletos com a frase "Um mundo melhor? Só Jesus" nos arredores da Cidade do Rock