Categorias
Artigos

Pregador mirim é convidado em programa humorístico da Band

AGORA É TARDE

 

O pregador mirim, Matheus Moraes, 13, esteve no programa “Agora É Tarde”, da Band, sendo entrevistado por Danilo Gentili, que também é um dos repórteres do programa humorístico CQC.

No “Agora É Tarde”, Gentili disse que encontrou o pregador mirim Matheus quando estava procurando na internet, crianças autênticas, curiosas, que tivessem algo “legal” para levar ao programa.

Matheus disse que começou a pregar desde os 6 anos, mas que desde os 2 anos já tinha um chamado de Deus por ter habilidade para tocar instrumentos.

Após mostrar o vídeo onde a equipe do programa encontrou o pregador, mostrando Matheus gritando durante as pregações, Gentili questionou se ele não teria medo das conseqüências dos gritos forçando a voz quando ficasse mais velho, Matheus disse que não.

Bem descontraído, Matheus chegou a brincar algumas vezes com Danilo Gentili, por exemplo, quando Gentili perguntou se os vizinhos não reclamavam dos seus gritos. “Não cara, eu prego na igreja, não em casa”, fazendo o público cair na gargalhada.

Um dos momentos em que o Matheus foi bastante aplaudido foi o seu comentário sobre elogios e críticas. “Eu costumo dizer que o elogio destrói mais do que a crítica, porque a crítica, ainda que seja doída, ela ajuda você a melhorar cada vez mais, e o elogio destrói o homem, que é a vaidade”.

Ao final, Gentili agradeceu a presença do pregador mirim e disse: “Obrigado Matheus, a paz do Senhor, irmão; ora por mim, hein?”.

Data: 14/10/2011 08:28:12
Fonte: Band

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.