Categorias
Noticias

Evangelismo no Pan: Meninas do Vôlei Recebem Botom Missionário

 

Por Jussara Teixeira|Correspondente do The Christian Post

Os voluntários do projeto radical Latino-Americano vêm anunciando o Evangelho em Guadalajara, no México, durante os Jogos Panamericanos.

volei-brasil

(Foto: Reuters)

Medalhistas de ouro Brasil posam com suas medalhas no pódio depois da partida final de vôlei feminino contra Cuba nos Jogos Pan-americanos em Guadalajara, em 20 de outubro de 2011.

Atletas como as jogadoras da seleção brasileira de vôlei, ganhadoras da medalha de ouro, e pessoas envolvidas na organização do evento têm assim a oportunidade de ouvir as boas novas da Palavra de Deus.

Na última quarta-feira (20), os voluntários, chamados de “Radicais”, atuaram no Complexo Pan-Americano de Vôlei, em Guadalajara, com a missão de apoiarem o departamento de árbitros e os atletas. No local, os evangelistas usaram o botom “Más que el Oro” (“Mais que o Ouro”, em português).

Related

“Más que el Oro” é uma organização de evangélicos que atua nos principais eventos esportivos mundiais, como Olimpíadas, Copa do Mundo e Jogos Pan-Americanos. Nessa edição dos Jogos Panamericanos, os Radicais se uniram a eles e estão anunciando a mensagem da salvação em Guadalajara.

Os jovens puderam compartilhar o plano de salvação momentos antes da cerimônia de entrega das medalhas às meninas do vôlei.

Naqueles breves momentos os evangelistas compartilharam com as atletas a seguinte mensagem: que o ouro que estavam recebendo era importante, porém que Jesus Cristo vale mais do que ouro e entregou Sua vida por amor de cada uma delas.

No pódio pode ser visto que várias atletas levavam o boton ‘Más que el Oro’ em seu peito, na mesma hora em que recebiam a honraria máxima do jogos: a medalha de ouro.

De acordo com a Junta de Missões Mundiais (JMM), naquela noite também outras 27 pessoas puderam ser evangelizadas e receberam os botons, sendo que 11 tomaram sua decisão por Cristo.

A equipe de “Radicais” trabalha diretamente com a organização do Pan, e, por meio de conversas informais, diz que mais de 200 pessoas já foram evangelizadas, sendo que 30 já fizeram sua decisão.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.