00:44 Idemir
A PLC 122, a chamada “Lei da Homofobia” será votada nesta quinta-feira 08/12. É mais uma estratégia dos ativistas homossexuais, juntamente com a Sen. Marta Suplicy para empurrar goela abaixo do povo essa lei quefere a constituição federal e instaura uma verdadeira perseguição religiosa no Brasil, tornando crime a livre manifestação de qualquer pessoa que não concorda com a prática homossexual.
Se aprovada, a lei criará uma classe de indivíduosprivilegiados pelo simples fato de se entregarem a prática homossexual.
Os ativistas da causa gay também contam com o apoio da Rede Globo, que está fazendo uma campanha em massa de combate a “homofobia”.
Segundo o blog www.juliosevero.com, a CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil fez um acordo para apoiar a aprovação do PLC 122, no qual padres e pastores poderiam continuar pregando em missas e cultos contra a homossexualidade, mas apenas dentro de seus templos. Fora dos templos, as punições, inclusive com 5 anos de cadeia, continuariam válidas para pregações e opiniões contra o homossexualismo em programas de rádio, TV, escola, sites, blogs,jornais, revistas, etc. O acordo incluiu o seguinte parágrafo ao texto substitutivo do PLC 122:
“Art. 3º O disposto nesta Lei não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade de consciência, de crença e de religião de que trata o inciso VI do art. 5º da Constituição Federal.”
E ainda tem mais:
Caso a lei for aprovada, se uma mãe quiser contratar uma babá, e dentre as candidatas houver uma candidata lésbica, ela sequer poderá dificultar sua contratação, podendo pegar até 3 anos de cadeia. Veja o texto:
Art. 4º Deixar de contratar ou nomear alguém ou dificultar sua
contratação ou nomeação, quando atendidas as qualificações exigidas para
o posto de trabalho, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual
ou identidade de gênero:
Pena – reclusão, de um a três anos.
Confira o texto completo no site do Senado.
Colabore fazendo seu protesto aos senadores através do site ipco.org.br e também ligando diretamente para o senado pedindo para os senadores de seu estado não votarem no PLC 122/2006, o telefone é 0800-612211.
Com informações de www.juliosevero.com