DEPOIS DE LATINO, VEM BELO GOSPEL

Cantor romantico diz que pretende gravar CD gospel e assusta meio

Por: Redação Creio

Prepare seus ouvidos e sua paciência. Depois de Latino que pretende lançar um CD gospel, outro artista romântico/moderninho promete invadir o gospel. O cantor Belo, que recentemente gravou com Padre Marcelo Rossi, disse que é um cara religioso ao jornal Meia Hora e pretende em breve lançar um CD gospel. Que o segmento cristão na área de música é bem sucedido e chave atenção de todos, isto nós já sabemos, mas o interesse de artistas ( não evangélicos) por este filão começa extrapolar alguns limites.

O pagodeiro,após ser preso por associação do tráfico de drogas, conta que se chegou a Deus na hora da dor. Belo diz que lê a Bíblia em casa e ora, mas não frequenta nenhuma igreja. “Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico”, disse ele.

Mas não se assuste se você ao ligar o rádio ouvir na sequencia Belo e depois Latino. O cantor pop revelou em 2011 que pretende gravar um CD evangélico. O autor de Festa no Apê e outros hits chicletinhos quem sabe pode lançar a versão gospel com Festa na EBD.

Qual sua opinião sobre isto. Aproveite o CREIO e coloque a boca no trombone

2 respostas em “DEPOIS DE LATINO, VEM BELO GOSPEL”

Paz! Isso é complicado, por que não conhecemos o coração do Homem, mas por outro lado, estamos chegando ao absurdo de logo, logo ter que concordar com o Bispo Edir Macedo que disse que 90% dos cantores gospel são endeminiados. Misericordia! Ainda bem que temos livre acesso com o Pai, Vamos orar.

Nós evangélicos devemos ter o cuidado, tem muitos lobos q estão querendo se passar por ovelhas,quando Deus transforma alguém a primeira coisa q acontece é q tudo se faz novo,mas o que vemos é o apego a fama vindo com toda bagagem,o renunciar, negar a si mesmo é deixado de lado.Estão querendo engordar suas contas bancarias usando o nome de Deus!!! Vamos ficar esperto e pedir discernimento a Deus nestes últimos dias da igreja na terra!!! Jesus está voltando…