Rede Globo com o Festival Promessas abre o caminho gospel em sua programação.

Vencendo vem Jesus

O musical evangélico brasileiro foi visto por todo o mundo hoje pela Rede Globo. Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho e toda atenção dos evangélicos aumentaram a audiência da Rede Globo que pela primeira vez abre espaço para o Gospel .

Diante do Trono no Festival Promessas (Foto: Alexandre Durão/G1)Diante do Trono no Festival Promessas (Foto: Alexandre Durão/G1)

O hip hop do Pregador Luo abriu o show.  No Pop Rock Regis Danese e o apresentado por Fernandinho levantaram o público presente alem do show de  Ludmila.  Diante do trono, como sempre, transmitiu a todos o carisma que os acompanha em todos os shows.

A promessa de Deus se cumpriu e vimos a vitória do Nosso Senhor Jesus Cristoi neste  projeto histórico"..

No final todos os cantores louvaram a Deus cantando"Alto preço", Graças a D`us, o Eterno foi louvado e exaltado em uma rede de televisão que tinha suas portas fechadas aos evangélicos.

Louvado seja o Se3nhor

com informações do G1

6 respostas em “Rede Globo com o Festival Promessas abre o caminho gospel em sua programação.”

E todo joelho se dobrará, e toda lingua confessara que Jesus Cristo é o Senhor.

isso é para tirar os cristãos das igrejas ,pois ontem as igrejas estavam vazis porque o povo eatavam assistindo este programa na globo,pensam que o inimigo perdeu?
Estão inganados ele gostou muito de tirar o povo da igreja para assistir a globo.raciocinem um pouco:alegrei-me quando me disseram vamos a casa do Senhor,ou vamos assistir o louvor na rede globo.

UNa lista da industria fonografica o Gospel esta em segundo lugar. Perde apenas para o sertanejo. Alguns cantores vendem mais cds do que a Ivete Sangalo. Espero que nossos cantores deem para a industria a mesma resposta que Jesus deu para o diabo no deserto ao receber a seguinte sugestao: Tudo isto te darei se prostrado me adorares.

Espero que a empolgação por conseguir um espaço tão grande, nossos artistas dêem a isto tudo a mesma resposta que Jesus deu a serpente quando ela ofereceu: Tudo isto te darei se próstrado me adorares. O Gospel só perde para o sertanejo na venda de cds. Tem gente que cantou ontem que vende mais do que a Ivete sangalo. O dnehiro não machuca ninguém, machuca somente aqueles a quem ele fascina.

Não creio que Deus foi louvado, é mais uma isca do diabo para arrastar os fracos..,a som livre está de boca aberta, daqui há pouco esses mesmos que assistiram a promessa, assistirão LGBT, Novelas , faustão etc..Conhecem a iluatração do sapinha na panela. É assim mesmo!!!! C.U.I.D.A.D.O……….

É fato que ouvi a noticia de que a Globo iria patrocinar um festival gospel, senti dúvida da intenção, senti medo do resultado, mas fato é que a dúvida, o medo, tem sido argumentos usados por lideres chamados “evangélicos” para arrancar contribuições do povo cristão com afirmação de que é para comprar tv,rádios, ou manter programas nos meios de comunicação para derrotar o inimigo, mas que no final essas contribuições mais servem para enriquecimento pessoal desses “lideres”, que conseguem com os reais recebidos comprar mansões, canais de televisão, rádios,pacotes de turísmo. Tais lideres tem as portas dos palacios governamentais abertos para conseguirem tudo inclusive concessões de tv e rádio que nunca saem em nome das igrejas. Se a globo abriu oportunidade nada mais justo do que aceitar.Porque as Tvs chamadas “evangélicas” não fazem o mesmo? QUANTO VÃO COBRAR?