-
O primeiro da nossa lista é Tom Cruise, conhecido como o ‘vice-líder’ da cientologia. O ator americano, que já tinha pensado em ser frei, se converteu à seita em 1986 por influência de sua primeira esposa, Mimi Rogers.
-
Katie Holmes, mulher de Tom Cruise, seguiu os passos do marido e entrou para a cientologia em 2005. Antes, a atriz era protestante. Dizem que no parto da filha do casal, Suri, Katie teve que aguentar a dor e se manter em silêncio, pois é um dos mandamentos da seita.
-
Depois de circular por várias religiões, Baby do Brasil não só virou evangélica, como também abriu uma igreja. Isso mesmo, a ‘Sede do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo’ fica em Botafogo, no Rio de Janeiro.
-
A diva do pop Madonna se converteu à cabala em 2002 e incorporou as leis espirituais no seu cotidiano. A cantora, por exemplo, não se apresenta mais às sextas-feiras pois seria o dia sagrado dedicado às orações.
-
Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, seguiu os passos da cantora e se rendeu à cabala no início de 2009, quando foi visto deixando o mesmo centro que ela frequenta.
-
Depois de apresentar por muito tempo no programa ‘Noite Afora’, da Rede TV!, Monique Evans resolveu deixar o programa erótico porque estava entrando em conflito com os dogmas da igreja evangélica. Monique frequenta a igreja Bola de Neve .
-
Assim como Tom Cruise e Katie Holmes, John Travolta também é adepto da cientologia. O ator se converteu à seita em 1975. Quando o filho mais velho do ator, Jett Travolta, morreu em 2009 aos 16 anos, suspeitou-se que a cientologia teria influenciado indiretamente na morte dele.
-
Depois de animar programas infantis, Mara Maravilha seguiu a carreira como cantora gospel e se converteu à igreja Universal.
-
-
O grande animador e apresentador Silvio Santos deu um depoimento no ‘Teleton’ de 2010 falando que era judeu e fazia até jejum. Porém, ele ‘migrou’ para a igreja evangélica no último ano.
Com informações do Yahoo.com.br