Categorias
Noticias

BATMAN POSSUÍDO

 

Pastor afirma que Heath Ledger atuou possuído como Coringa

   Reverendo Bob Larson está causando polêmica ao afirmar que Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain) estava possuído pelo diabo quando interpretou o vilão Coringa no filme Batman – O Cavaleiro das Trevas. Larson é especialista em exorcismo e está na mídia por conta do filme Filha do Mal, que trata a questão de forma realista.

   Ele aproveitou uma entrevista ao site Movieweb para levantar uma hipótese que algumas pessoas já haviam mencionado: Heath Ledger se entregou tanto ao papel do vilão psicopata que acabou sendo possuído. Reverendo acredita que o ator baixou as defesas do seu corpo contra espíritos possessivos.

   Para Larson, a morte de Ledger só vem para confirmar sua ideia e, de alguma forma, o ator assumiu toda a maldade do personagem, perdendo o limite e controle. O reverendo lembrou de um boato que circulou na internet na época do lançamento do filme, quando Jack Nicholson – que também interpretou o Coringa no filme Batman – teria alertado Heath Ledger para não aceitar o papel.

   Filha do Mal é ambientado na Itália e conta a história de Isabella (Fernanda Andrade), uma jovem que envolve-se em uma série de exorcismos enquanto tenta descobrir o que aconteceu com sua mãe, assassinada por três pessoas durante uma dessas sessões. Dirigido por William Brent Bell (Stay Alive – Jogo Mortal), o terror chega aos cinemas brasileiros no dia 03 de fevereiro

Data: 9/1/2012 09:06:54
Fonte: Yahoo

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.