Malafaia pede cabeça de inspetora que criticou Mundial

SILAS AGORA DEFENDE VALDOMIRO

Por: Redação Creio

O tempo é sempre o remédio de Silas Malafaia. Na EXPOCRISTÃ, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo criticou severamente o presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdomiro Santiago, por ter lhe tirado as madrugadas da Band. Quatro meses depois, Malafaia defendeu o colega e pediu a caneça da inspetora da Polícia Federal por ter pedido o fechamento do templo em Guarulhos.

No programa deste sábado, dia 14, classificou como preconceito a atitude da inspetora Luciana Rocha. " Se for assim manda fechar a Basílica de Aparecida, acabe com a Marcha para Jesus pois atrapalha o transito." As críticas de Silas Malafaia se referem ao caos criado na inauguração do templo no dia 1º de janeiro que travou o transito na Via Dutra.

“Está chegando o Carnaval, comprem uma fantasia de palhaço e manda essa inspetora usar”, declarou o pastor que diz que essa atitude é um grande preconceito contra os evangélicos.O presidente da AD lembrou que a inspetora é ligada ao Governo Federal e citou que em época de eleição os políticos vem pedir votos às Igrejas.