Categorias
Noticias

LULA RECORRE A GUIA ESPIRITUAL

 

Ex-presidente se encontrou com médium João de Deus

Por: Redação Creiofoto lula e marisa

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que está em tratamento de um câncer na laringe, recorreu à ajuda de um guia espiritual de Goiás, João Teixeira de Faria, o João de Deus. De acordo com informações do Jornal O Dia, o ex-presidente se encontrou três vezes com o médium.

Tão logo foi diagnosticado câncer na laringe, em outubro do ano passado, além do tratamento tradicional, o ex-presidente já se encontrou pelo menos três vezes em São Paulo com o médium, a quem são atribuídos milagres como fazer cegos enxergarem, reduzir tumores e conseguir que paraplégicos voltem a andar.

Não é a primeira vez que um importante líder político recorre à ajuda de guias em momentos de dificuldades. Maria Cecília da Silva, em entrevista a revista Enfoque e a Isto È, falou que fazia despachos na Casa da Dinda na época do governo de Fernando Collor de Mello. “Durante a campanha para a Presidência, vi que Silvio Santos seria uma grande ameaça. Collor disse que eu fizesse o que fosse preciso. Fiz um trabalho grande que incluía pôr um azougue (espécie de amuleto) na boca de sete pessoas mortas, recém-enterradas no cemitério”, falou a Época. A ex-mãe de Santo, hoje convertida ao evangelho, disse que Collor poderia ter evitado o impeachment? “Se tivesse se mantido fiel aos orixás, tenho certeza que sim. As entidades contribuíram para a derrota porque ele não colaborava mais com elas. Me tratava com indiferença, não dava mais dinheiro para os trabalhos.”

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.