Bispo da Iurd responde a padre que chamou evangélicos de ‘otários’

Em um programa da Igreja Universal do Reino de Deus TV o bispo Guaracy Santos da Igreja Universal do Reino de Deus respondeu ao padre que durante uma missa chamou os evangélicos de otários por não acreditarem nos santos católicos.

Usando os versículos 5 e 6 de I Timóteo capítulo 2, o representante da IURD citou que apenas Jesus Cristo é o mediador entre Deus e os homens. “Então meu querido padre, pouco importa o conceito que o senhor tem a meu respeito e dos meus companheiros, a gente vai pregar isso aí enquanto viver”, disse.

O padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT) afirmou em seu discurso os protestantes são orgulhosos ao querer falar com Deus diretamente sem usar intermediadores como os padres e os santos católicos.

“Vamos revidar a vulgaridade dele: o ‘zé mané’, deixa eu falar uma coisa para você, você disse que nós somos ultra mega power e somos mesmo!”, disse o bispo da Igreja Universal. “Não somos dono do mundo, mas somos filhos do dono por adoção”.

Para o apresentador da IURD TV a verdade do evangelho é fazer com que os homens sejam dependentes de Deus e independentes dos homens e é por esse motivo que os evangélicos não aceitam intermediários.

”A raiva de vocês é que vocês passaram séculos a fio fazendo as pessoas comerem em suas mãos”, diz ele se dirigindo ao padre Paulo. O bispo também falou também sobre a idolatria com Maria, citando o capítulo que Jesus conversa com sua mãe terrena.

“Jesus não se dirigiu a ela dizendo mãe, mas mulher”, afirmou o bispo Guaracy que completou dizendo que Maria era serva de Jesus.

5 respostas em “Bispo da Iurd responde a padre que chamou evangélicos de ‘otários’”

Otários nesse caso são mesmo os “fiéis” da IURD. Sempre a serem comidos por charlatões como esse tal de Guaracy…

Olá bispo parabéns vamos arrebentar com esta seita satanica quando eu servia esta tal igreja catolica era uma jovem muito atormentada pensei no suisidio varias vez todas por problema sentimental só pensava em morte ainda as pessoas não abrirão seus olhos para o caminho quer estão seguindo .Todos os catolicas traim suas esposas, e diz quer quer o estinto do homem .meu pai era um otimo pai mas traiam minha mãe e diz quer o estinto do homem isto é o estinto satanico. olha quer esta mulheres dos anos 50 sofrerão do jeito quer o diado gosta para ter honra .

bispo guaracy olha quer minha mãe sofrei miuito com a trição do meu pai era um otimo marido entre()porquer ele não brigavam minha mãe falavam ele ficavam calado olhe quer eram um católica faroroso im em todas as missas de todas os santos, mas era normal traim porquer os padre davam os bom exemplo .E sermão rera fiel na sáude e na doença .quer videlidade? Da mentira sei quer meu pai nã se salvou cupado é os ensinamento dos padre quer a pessoa toda errada quando marem esta no céu tudo mentira porquer ele morreu na protituição .

bispo hoje sou da iurd busco prla salvação da minha mãe que mora com migo ela tem 89 anos estou tirando aquela sujeia da mente dela que deichavam de clamar pelo o DEUS QUER SALVA para clamar pelo o deuses de pau de papel artifisio da mão do homem .eu tenho serteza quer quando O meu salvador chamar ela vai escutar a sua voaz .Bispo quando ela estavam com as otras filhas que ainda se encontra na idolatria minha mãe era toda atorduado quer sidiz quer é caduquisem mentira é coisa satanica mrsmo .porquer hoje com migo é uma paz não tem atoduamento dorme como um bêbe eu tenho serteza quer eta salva .

Olá bispo o padre diz quer samos otario porqurnós servimos o nosso Deus vivo e vedadeiro, e quem busca os deuses de gerso de papel quer cai e quebra não escuta é o quer .Meu Deus tem misericordia destes cegos.