Caio FÁBIO – Pastor entra na briga Santiago x Macedo e solta o verbo

caio fábioO reverendo Caio Fábio comentou em um de seus programas de internet a reportagem da TV Record sobre as fazendas e o gado adquiridos pelo apóstolo Valdemiro Santiago em nome da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Caio Fábio afirma que apesar de não ter visto a matéria, já sabia dos fatos, relatados a ele por um amigo fazendeiro.

“Eu estou falando disso há muito tempo […] Contei a história dos meus amigos do Mato Grosso, do Tocantins… Contei a história de amigo meu que tinha vendido milhares de cabeças de gado para ele [Valdemiro Santiago] e recebido em cash – que foi o que assustou o cara… Primeiro ele achou chocante que um homem de Deus que vive pedindo dinheiro na televisão, implorando pro povo dar dinheiro para que a obra de Deus se expanda… Vai e compra só dele… Ele disse que auando chegou a ele, os amigos dele diziam: ‘vai chegar a você, porque de mim ele já comprou não sei quantas mil’. Chegou lá e fez uma oferta irrecusável. Esse cara vendeu e disse: ‘forma de pagamento?’ Ele mandou abrir as malas. Mala de dinheiro do gasofiláceo, não transita por Receita Federal, vai direto pra vaca, pro boi, pro patrimônio pessoal”.

Após o relato da conversa sobre o tema, Caio Fábio afirma que embora pessoas o considerem alguém que superdimensiona os fatos, ele já havia avisado que esse escândalo seria revelado: “Pra quem acha que eu sou exagerado, então pelo amor de Deus, esperem. Como mês passado eu disse, esse ano, nós vamos ter alguns sustos, para quem é desavisado, é alienado, vão levar alguns sustinhos. Até o fim do ano, outras coisas irão acontecer”, afirma o reverendo.

Fábio ainda ressalta a corrupção no país, em todas as esferas, e afirma que as denúncias só ocorrem quando existem outros interesses em jogo: “Esse país de fato é da corrupção. E é porque o país é tão corrompido assim que essas coisas levam tempo e só vem à tona quando tem uma superpressão motivada por outros interesses. Como nesse caso, quem fez a matéria? É o sujo fazendo jornalismo sobre o mal lavado”.

Sobre as dúvidas levantadas na reportagem, Caio Fábio reafirma não ter se surpreendido com nenhuma das acusações: “Pra mim, nenhuma surpresa até agora no que foi dito. A única surpresa é que essas mesmas perguntas não sejam feitas ao patrão desse repórter. Essas e outras. Porque o Valdemiro, é ainda peixe pequeno perto do patrão desse repórter”, afirma, em referência ao bispo Edir Macedo

Fonte: G+

medrado. perfil

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

2 respostas em “Caio FÁBIO – Pastor entra na briga Santiago x Macedo e solta o verbo”

A unica coisa sensata que Caio Fabio falou ate agora sobre a reportagem foi este texto acima. Ele, Caio nao se lembra ou se esquece que quem perna curta nao sobe em mesa alta? E as coisas da epoca da ”Casa da Esperanca” pensa que ninguem sabia antecipadamente, ele melhor que ninguem sabe, que dinheiro de gasofilacio nao passa pela Receita Federal. Que podres…sujos falando de mal-lavados.

Eli Cohen, e tenho dito!
meu e-mail [email protected]