“Ei, juiz, vai se converter!”, gritava no Engenhão um dos torcedores da Fogospel, a organizada evangélica do Botafogo no jogo da última quarta-feira, contra o Guarani, pela Copa do Brasil, para reclamar da arbitragem de Fabrício Neves Correa. Bandeiras e camisetas tinham imagens de cruzes e bíblias. Seu slogan é um versículo do evangelho de João: “Jesus te ama”.
A informação está na reportagem assinada por Adriano Wilkson, publicada neste sábado, e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Daniel Marenco/Folhapress
Integrante da torcida “Fogospel”, do Botafogo, formada por evangélicos, duranta a partida no Engenhão
A uniformizada se recusa a proferir um palavrão sequer. “Se eu pudesse reconstruir as músicas do Botafogo, faria tudo sem palavrão”, afirma o pastor Hércules Martins, 41, fundador da torcida, cujas canções têm o ritmo de hinos de louvores do pop gospel. Ela diz ter 200 associados e prometeu estar em maior número na próxima partida
2 respostas em “Organizada evangélica torce sem palavrões e tenta abençoar Botafogo”
I’m curious to find out what blog platform you have been using? I’m experiencing some small security issues with my latest blog and I’d like to find something more secure. Do you have any solutions?
Organizada evangélica torce sem palavrões e tenta abençoar Botafogo https://t.co/wqHux9Oghh