Categorias
Artigos

MAU TESTEMUNHO

 

Pastor é preso acusado de pedofilia no Paraná

O pastor evangélico Sérgio Penito Gonzales Saes, de 69 anos, foi preso por policiais civis do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) no dia 22, no bairro Santa Cândida em Curitiba (PR), migrava pelo país para pregar e fugir da polícia. Ele é acusado de ter cometido o crime de pedofilia em cidades do interior paulista no ano de 2007.

  O investigador Marcelo, da Delegacia de Vigilâncias e Capturas de São Paulo, apontou que o suspeito passou por pelo menos três estados antes de chegar à Curitiba. “Passou por São Paulo, Distrito Federal e Goiânia. Fomos colhendo informações e conseguimos efetuar a prisão dele com o apoio da polícia paranaense”, explicou.

  Questionado sobre a forma de agir do pastor, o investigador paulista preferiu não dar detalhes. “Isso segue em segredo de estado até para não atrapalhar as investigações. Sabemos dos crimes ocorridos em 2007 e vamos investigar se por onde ele passou também cometeu estes atos”, relatou.

Preso em Curitiba

  A prisão do pastor aconteceu no momento em que ele chegava na sua nova residência no Santa Cândida. “Ele tinha chegado há uma semana do Cajuru. Conseguimos com sucesso cumprir o mandado de prisão”, explicou o delegado Alexandro Macorin, do Cope.“Com a divulgação da imagem dele na imprensa é possível que outras vítimas apareçam”, complementou.O pastor será encaminhado para São Paulo, onde cumprirá a pena.

Data: 23/5/2012 08:43:06
Fonte: InforGospel

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.