Categorias
Noticias

Bruno, agora evangélico, será batizado nas águas: ‘Deus fará nascer um novo homem’, diz namorada

 

PorAndrea Madambashi | Repórter do The Christian Post

O ex-goleiro Bruno Fernandes, que começou a frequentar os cultos evangélicos na prisão, será batizado nas águas nesta quinta-feira, dentro do Presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG).

  • Bruno Fernandes

    (Foto: Divulgação)

    O ex-goleiro Bruno Fernandes recentemente aceitou assumir a guarda do filho dele com a desaparecida Eliza Samudio.

 

Relacionado

“Amanhã (hoje) é um dia de muita alegria para mim! Meu marido vai ser batizado nas águas na igreja da penitenciária! Eis que Deus fará nascer um novo homem!”, escreveu a namorada de Bruno, Ingrid Calheiros, em seu Facebook.

Estela de Souza, a avó de Bruno, será quem comparecerá à cerimônia no lugar da namorada do ex-goleiro, que está com dengue e por isso não poderá comparecer.

“Uma nova Criatura em Cristo Jesus, obrigado Deus, tu sabes de todas as coisas! Em tudo na nossa vida é um propósito de Deus, e o propósito do Bruno se cumpre amanhã! em nome de Jesus, Amém”, escreveu a namorada.

A comemoração começou desde que Bruno também conseguiu a liberdade condicional, recentemente, depois de ser acusado de agressão e cárcere privado de Eliza Samudio, no Rio de Janeiro, em 2009.

“Amémmmmm, falei pra ele, um pé na rua e outro no cartório!!! rsrs”, expressou Ingrid na rede social.

Ele está ainda em processo, acusado de ter planejado e assassinado Eliza, que estava grávida de “Bruninho” quem ela alegou na época ser do goleiro. Segundo ela, o ex-goleiro se recusara a assumir o filho e queria que ela o abortasse.

Mas, Bruno, parece ter mudado muito depois de ser preso e começar a frequentar os cultos evangélicos oferecidos na prisão. Lá dentro, ele aceitou também com humildade fazer o trabalho de limpeza dentro dos estabelecimentos.

Segundo seu advogado, os cultos evangélicos mexeram com o lado sentimental do ex-goleiro. “[Os cultos evangélicos] Tem mexido com a parte sentimental dele”, disse Francisco Simin, o advogado de Bruno.

No dia 21 deste mês, Bruno reconheceu legalmente o filho que teve com a modelo Eliza, decisão que foi tomada pelo próprio atleta, independentemente da rezalização de exame de DNA.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.