Artigos

Oficina G3, banda de rock cristão, continua o #YourTourG3: evangélicos saem do culto para o show

PorAmanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post

A banda de rock cristão segue o tour #YourTourG3 pelo Brasil. A banda passou por São Francisco do Sul, em Santa Catarina, neste último sábado.

• oficina g3

(Foto: Reprodução/YouTube)

Banda de rock cristão Oficina G3.

Relacionado

A banda tem sido de grande sucesso entre os evangélicos de todo o país. Animados, jovens crentes saem de seus cultos para participar dos shows.

“Depois do culto ir no melhor show de santa catarina mal posso esperar”, escfreveu Lucas Areda, na página da rede social Facebook.

Na continuação do #YourTourG3, a Oficina G3 deve seguir para Suzano, São Paulo no dia 27 de julho. E os crentes de Suzano fazem contagem regressiva pela passagem da banda no Clube Suzaninho.

A Oficina G3 foi uma banda formada em São Paulo, Brasil, fundada pelos integrantes Juniunho Afram, Wagner García e Walter Lopes em 1980.

A banda surgiu na igreja Cristo Salva quando formaram o grupo 3, chamado assim pelo fato de que eram o terceiro grupo de louvor da igreja. O nome mudou quando eles participaram de um concurso de talentos cristãos sob o nome de Oficina G3, que havia sido provisoriamente adotado.

Curta-nos no Facebook

O grupo se tornou de grande sucesso até no meio secular, chegando a ser a única música cristã a participar do Rock in Rio 3.

A banda já foi indicada ao Troféu Talento em diversas categorias, ao Troféu Promessas em 2011 e ao Grammy Latino nos anos 2005, 2007 e 2009.

Os integrantes usam como inspiração a Bíblia para fazer as canções e suas músicas contêm temas e mensagens bíblicas.