Por Luana Santiago | Correspondente do The Christian Post
O atleta norte-americano, Tim Tebow, completou 25 anos nesta terça-feira (14) e, com um detalhe, ele ainda é virgem. Em seu site oficial Tim agradeceu a todos que se lembraram de seu aniversário e deixou um Salmo para seus seguidores.
-
Foto(Divulgação)
Tim Tebow jogador norte americano
“Obrigado a todos por todos os grandes desejos de aniversário e orações! Salmo 118:24. Deus o abençõe e vai Jets!” publicou o jogador.
O craque, que é um dos astros da NFL, liga nacional de futebol americano, chama atenção não só por sua performance e habilidade durantes os jogos, mas por suas declarações de fé e castidade.
A recente contratação do jogador pelo New York Jets fez com que as apostas sobre sua permanência na devoção e sua virgindade aumentasse, já que a cidade de Nova York oferece atrativos para o público jovem como boates e clubes, diversões que poderiam levar o atleta cristão a sair de seu foco.
Recentemente, um site americano ofereceu 1milhão para quem provasse ter se relacionado intimamente com o jovem atleta, que defende o sexo após o casamento.
A falta de experiência sexual do jogador é um dos principais assuntos da imprensa norte-americana, mas Tim não se intimida com a mídia e fala abertamente de sua fé. Em um programa da rede americana ABC, Tim declarou que sua fé em Jesus é mais importante que sua profissão.
Curta-nos no Facebook
"É muito fácil para mim dizer que a coisa mais importante na minha vida é minha relação com Jesus Cristo, seguida por minha relação com a família. E o futebol é o que segue na lista”, disse ele.
Durante a entrevista, ele disse que é uma pessoa comum e que apesar de ser um cristão fervoroso possui falhas. “Não sou perfeito”, disse ele, afirmando que também comete erros. “E quem sabe quantas vezes tenho errado? Todos nós erramos. E isso é a superabundante graça de Deus”, disse.
O astro do futebol americano, desperta o interesse no público feminino não só por sua beleza e pureza, mas também por sua generosidade. Tim faz trabalho social por meio da fundação sem fins lucrativos do seu pai, intitulada Associação Evangelística Bob Tebow, e em 2011 anunciou a construção de um hospital nas Filipinas, país onde nasceu.
Tim é filho de missionários cristãos, e quase foi abortado por sua mãe que teve complicações em sua gestação. Apesar da indicação dos médicos para realizar o aborto, a mãe do atleta resolveu continuar com a gravidez e Tim Tebow nasceu em 14 de agosto de 1987.