Jovem de 11 anos é ordenado pastor

Aos 11 anos de idade, Ezekiel Stoddard foi ordenado ministro na igreja de sua família, em Washington, Estados Unidos. Ele é o mais novo dos jovens pastores americanos.

Foto: BBC

O menino prega na igreja de sua família, em Washington

Desde o século 18, houve pelo menos 500 casos reconhecidos de crianças pregadoras nos Estados Unidos, afirma um ex-pastor que estuda o fenômeno.

O menino contou à BBC que muitos de seus amigos não o procuram mais porque o acham "estranho".

Ezekiel, porém, afirma preferir os ensinamentos de Cristo a jogar videogame ou a ficar trocando mensagens no celular.