PorLuana Santiago | Correspondente do The Christian Post
Neste dia das crianças, data que para muitos é de comemoração, para Adão Marques, de 39 anos e Alexandra Lima, de 36 anos pais de Andrelina Lima Marques, de 11 anos, desaparecida há um ano, será uma data marcada por saudades, fé em Deus e esperança.
-
(Foto:Arquivo pessoal/Divulgação)
Andrelina Lima Marques desaparecida no dia das crianças de 2011
Há cerca de um ano, no dia das crianças de 2011, Andrelina que é a caçula dos quatro filhos do casal saiu de casa para convidar duas amigas para assistir a um show de humor infantil. O show ocorreria em seu bairro em comemoração ao Dia das Crianças.
Segundo os pais, a caçula da família não costumava sair sozinha e só teve permissão para ir até a casa da vizinha porque a residência fica na rua de trás de onde eles moravam no bairro Jardim Boa Esperança.
Andrelina chegou a falar com suas amigas, porém as crianças disseram que iriam mais tarde e depois disso ela não foi mais vista na cidade.
De acordo com publicação G1, a família tem esperança que voltará a ver Andrelina. “A gente tem fé e confia demais em Deus. Não acreditávamos que isso poderia acontecer conosco, só víamos isso em reportagens da televisão”, contou o pai da menina.
A família comenta que recebeu informações de que a garota teria sido vista na rodoviária da cidade de Nova Mutum, a 269 km da capital. No entanto ao ir até ao município vizinho para procurar Andrelina, nada foi confirmado sobre o paradeiro dela.
Curta-nos no Facebook
A Polícia Civil ouviu testemunhas e alguns investigadores vasculharam regiões da cidade, mas nada foi encontrado.
A família que ainda não superou a falta da caçula comenta que se mudaram de casa para tentar ‘amenizar’ a saudade.
“É muito doloroso pra quem é pai e mãe. Minha esposa começou a trabalhar recentemente para tentar se distrair, pois em casa ela só ficava chorando e quase entrou em depressão”, explicou.
“O Dia das Crianças está chegando novamente e o pessoal da usina distribui brinquedos, doces e sorvetes para as crianças. É difícil pensar nisso pois minha filha não estará lá para aproveitar”, disse Adão.
Um ano depois, a polícia Civil ainda não tem informações sobre a garota. No entanto, ainda de acordo com a polícia, as investigações continuam a tentar localizar Andrelina.