Categorias
Noticias

Pastora americana agredida no Rio de Janeiro sai da UTI, marido pede orações

 

Por Amanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post

Renee Elliott Murdoch, 44, que sofreu traumatismo craniano depois de ser atingida na cabeça por um morador de rua, saiu da UTI e está se comunicando, segundo seu marido informou neste domingo.

  • renee murdoch

    (Foto: Rede Fonte)

    Pastor Renee Murdoch da igreja interdenominacional Luz às Nações, no Rio de Janeiro.

 

Renee, que é pastora da igreja interdenominacional Luz às Nações, no Rio de Janeiro. foi movida para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva e dorme cerca de 20 horas por dia.

"Hoje, em resposta à nossa oração, a Renee está se comunicando muito, ela está dormindo menos e acordada muito (sic). Temos que continuar. Mas Deus com certeza vai responder as nossas orações", informou o seu marido Philip Murdoch, que também é pastor da igreja, através de vídeos de atualizações sobre o estado de saúde de sua esposa postados em sua conta no Twitter.

O hospital Copa D’Or, em Copacabana, onde ela está internada, também informou que ela não está mais sedada, respira se o auxílio de aparelhos e “apresenta sinais de melhora neurológica”. Ainda não há previsão de alta.

A pastora corria na ciclovia na Praia da Barra da Tijuca, no dia 26 de outubro quando Alexandre Luis de Oliveira Francesco, de 38 anos a atacou com uma barra de ferro.

De acordo com informações da mídia, Alexandre estava depredando um quiosque e agrediu a americana que passava por ali. Ele foi levado à delegacia e autuado por tentativa de homicídio.

Curta-nos no Facebook

Pastora Renee e seu marido são casados desde 1994. Eles pastores da Igreja que fundaram há doze anos e lideram um movimento interdenominacional de plantação de igrejas pelo Brasil. Eles têm quatro filhos, Julia, Micah, Caroline e Ethan.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em “Pastora americana agredida no Rio de Janeiro sai da UTI, marido pede orações”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.