Categorias
Noticias

Malafaia diz que não tem preconceito e esclarece sobre ditadura gay

TENHO CONCEITO FIRMADO, DECLARA

foto - Silas Malafaia

Por: Redação Creio

O CQC exibiu na noite desta segunda-feira, dia 03, reportagem sobre audiência Pública para discutir o Projeto de Decreto Legislativo 234/2011 proposto pelo deputado João Campos (PSDB-GO). Apelidado de “projeto da cura gay”, o mesmo tenta sustar partes da Resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que falam sobre a relação do profissional de psicologia em prestar atendimento quanto à orientação sexual de seus pacientes.Na reportagem Silas Malafaia, Arolde de Oliveira, Marco Feliciano e Marisa Lobo emitiram suas opiniões. Com tom exaltado Malafaia rebateu a repórter Monica Iozzi e diz que não tem preconceito.

Durante toda a entrevista Mônica Iozzi ouviu representantes da comunidade gay e da bancada evangélica. Marisa Lobo, vítima de censura do Conselho Federal de Psicologia, ao ser indagada sobre como atenderia um gay, Lobo rebateu e disse que não “é curandeira e atenderia o sofrimento psíquico.”

Malafaia, cercado de jornalista, e exaltado, atacou a repórter dizendo que era estratégia para prejudica-lo. “Não tenho medo de imprensa”, disparou. Ao ser questionado por Iozzi ele disse que tem conceitos Bíblicos. “Eu nunca bati em homossexual, não odeio homossexual. A Bíblia que fala que Deus ama é a mesma que vai lançar o homem no inferno. Não tenho preconceito, tenho conceito firmado.”

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em “Malafaia diz que não tem preconceito e esclarece sobre ditadura gay”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.