Categorias
Noticias

Carlinhos Cachoeira se casa em cerimônia evangélica

 

O contraventor se converteu depois de ficar nove meses na prisão

por Leiliane Roberta Lopes

  •  
  •  
  • Carlinhos Cachoeira se casa em cerimônia evangélicaCarlinhos Cachoeira se casa em cerimônia evangélica

    Nesta sexta-feira (28) o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, 49, se casou com Andressa Alves Mendonça, 30, em uma cerimônia evangélica realizada na residência do casal, em Goiânia.

    A celebração foi feita por um pastor da Igreja Evangélica Videira, de acordo com o IG, Cachoeira se converteu depois de ter ficado nove meses preso sob a acusação de comandar esquema de jogos ilegais e corrupção de agentes públicos.

    A prisão do contraventor aconteceu em 29 de fevereiro depois que ele foi condenado em primeira instância a 39 anos de prisão. Em 21 de novembro ele foi solto e deve continuar em liberdade enquanto recorre à decisão da justiça.

    O casamento de Cachoeira e Andressa foi marcado depois que o bicheiro saiu da prisão pela segunda vez, já que em 7 de dezembro ele voltou a ser preso ficando encarcerado por mais quatro dias.

    Por conta da sua condenação o casal não poderá viajar em lua de mel, pois qualquer viagem que ele precisar fazer terá que ter autorização do Poder Judiciário

    Por Pastor Ângelo Medrado

    Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
    Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

    3 respostas em “Carlinhos Cachoeira se casa em cerimônia evangélica”

    Acredito na sua conversão, o Senhor Jesus veio salvar os que estão perdidos Ele próprio falou que veio chamar pecadores ao arrependimento. Oramos por nosso irmão, o Senhor os abençoará e que a semente tenha caído em bom terreno e produza frutos com abundancia.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.