Por Amanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post
Uma mensagem bíblica escrita através de um labirinto de árvores no Reino Unido está ganhando a atenção da mídia. A mensagem “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” pode ser visualizad de uma posição aérea, bem como pelo Google Earth.
-
(Foto: Google Maps)
Peter Gunner plantou um labirinto de árvores no qual formam uma mensagem bíblica de João 14:6, em Whitesmith, East Sussex, England.
O fazendeiro Peter Gunner, de 60 anos, passou vinte anos cuidando das árvores que foram plantadas em um campo em Whitesmith, East Sussex, de acordo com o SWNS.com.
Em entrevista ao The Telegraph, Gunner disse que a mensagem de labirinto que faz referência à João 14:6, é formada por milhares de salgueiros. Segundo ele, diversos voluntários ajudaram a cobrir os sete hectares de terra.
Gunner disse que criou a mensagem para que os visitantes se “perdessem” na metáfora da vida.
“De certa forma, o labirinto é muito parecido com a vida: ninguém sabe o que isso se parece senão quando olha desde cima. Você pode vagar pela vida confuso quando ela de fato faz sentido de uma perspectiva diferente.”
O cristão devoto mapeou as palavras em um computador antes de ir a campo em sua fazenda Burchetts, perto de Chiddingly, com uma fita métrica e uma corda.
Curta-nos no Facebook
Essa não foi a primeira vez que o fazendeiro tentou criar o labirinto. Na década de 1990, ele falhou em criar a mensagem por árvores, e teve que começar tudo de novo quando viu que isso se tornar apenas uma mancha estranha de cardos.
Gunner viu seus primeiros frutos em 2005, quando um vizinho seu, que é policial, tirou uma foto aérea tirada desde um helicóptero.
Gunner, hoje, convida as pessoas de sua igreja e amigos para visitarem o labirinto, com a esperança de que também entendam a mensagem contida nele.
“Toda vez que eu vejo um avião passar por cima, eu olho e faço uma pequena oração (…). Eu espero que alguém veja isso e se inspire”.
Uma resposta em “Mensagem bíblica escrita com labirinto de árvores é vista pelo Google Earth”
Joao Carlos Nunes Flores liked this on Facebook.