BRUXO SE CONVERTE A JESUS AQUI NO NEPAL‏

Antenor Santos ([email protected])

Para: Antenor Santos

Imagem de Antenor Santos

BRUXO SE CONVERTE A JESUS – Um senhor por nome Nursing Bahadur Hindu e Bruxo praticante se moveu para morar com sua família em Kathmandu, como a sua Filha se converteu numa Vila do Nepal e acabaram se tornando nossos vizinhos da Igreja aqui no Nepal e começaram a frequentar nossa Igreja aqui em Kathmandu. Num sábado ele resolveu visitar a Igreja e ficou impactado pela Palavra que trouxemos sobre o “Deus Verdadeiro” e para nossa surpresa ele levantou a mão para aceitar a Jesus, somente 1 semana depois descobrimos que ele era um JANGRI na língua nepalesa significa FEITICEIRO LOCAL; desfazendo de todas suas coisas de Bruxaria ele já esta envolvido na leitura da Palavra de Deus e frequentando nossa Igreja todos os Sábados.

BIMALA – Esta adolescente estava frequentando 1 ano nossa Igreja e fez 23 lições de discipulado e todas as vezes se negava a se entregar completamente a Jesus e sempre dizia a mesma frase “ Somente vou me decidir por Jesus quando eu souber realmente o que estou fazendo” e na ultima semana ela decidiu realmente se entregar a Jesus! Aleluia

TRABALHO COM AS CRIANÇAS – Tivemos a visita de nossos amados do Brasil ( Fernando e Diana ) que passaram um tempo conosco aqui conhecendo o Nepal e nosso trabalho e nos ofertaram alguns Brinquedos para ESPAÇO CRIANÇA de nosso Ministério ( um escorregador e um Balanço ) e por este motivo mais e mais crianças foram estimuladas a comparecer as sextas em nosso trabalho com eles, Benção de Deus!!!

GRAVIDEZ DE KABITA – Kabita já esta com 7 meses de Gravidez, por enquanto não podemos ir para as vilas pregar o Evangelho pois este é nosso desejo, e estamos nos focalizando aqui em Kathmandu, segundo os exames esta tudo OK com o bebe!

No mais amado Obrigado pela sua intercessão e oferta de amor por nossas Vidas!

Abração desde o Nepal – Asia

Antenor & Kabita