Categorias
Artigos

Xuxa desaprova eleição de Marco Feliciano e o chama de “monstro”

 

A Rainha dos Baixinhos pediu para que seus seguidores nas redes sociais façam alguma coisa contra o novo presidente da comissão.

por Leiliane Roberta Lopes

  • A apresentadora Xuxa Meneguel usou sua fanpage no Facebook para mostrar sua indignação com a eleição do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente da Comissão de Direitos Humanos e minorias da Câmara federal. Em uma mensagem postada na tarde desta sexta-feira (8), a Rainha dos Baixinhos disse que pelas declarações de Feliciano ele não pode ter espaço na CDHM.

    “Vamos fazer alguma coisa! Esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????(sic)”

    Xuxa também tomou conhecimento sobre um vídeo de uma pregação de Marco Feliciano durante oGideões Missionários da Última Hora quando ele cita a doação de um fiel que entregou como oferta o cartão sem entregar a senha para que o dinheiro fosse sacado.

    “Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder”, escreveu a apresentadora que tem quase 600 mil pessoas em sua página.

    “Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano… esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa (sic)”, encerrou.

    xuxa Xuxa desaprova eleição de Marco Feliciano e o chama de monstro

    Por Pastor Ângelo Medrado

    Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
    Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.