-
(Foto:Divulgação/Band)Marco Feliciano em entrevista ao programa Agora é Tarde.
Na noite desta quinta-feira, o deputado pastor Marco Feliciano foi entrevistado pelo apresentador Danilo Gentili. O apresentador do programa ‘Agora é Tarde’, transmitido pela Bandeirantes, destacou o fato de Marco Felicianoestar sendo foco da mídia e do governo, enquanto condenados do STF são apontados para assumir comissões mais importantes.
Danilo Gentili citou o fato de Genoíno entrar para uma comissão de importância – Comissão de Constituição e Justiça – e questionou se Feliciano não se sente “tonto” ou “espantalho de governo” por chamar a atenção uma comissão irrelevante.
“A população começa a acordar neste momento, depois de passar o olho do furacão, depois de ter sido espancado, quase linchado publicamente, detalhe, linchado por um público que não me conhecia, e as pessoas que me conhecem e me respeitam sabem que tudo isso que foi feito e falado acerca da minha pessoa não procede”, declarou o deputado.
Marco Feliciano também esclareceu como entrou para presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), dizendo que não desejava ou lutou por esse cargo. Ele destacou que a questão foi partidária, “a que sobrou” para o Partido Social Cristão (PSC).
O deputado também falou sobre o trabalho que tem feito e que Direitos Humanos não são o que as pessoas pensam. “Essa comissão era secundária até a minha chegada, (…) a imprensa toda pela primeira vez, pelo menos assistiram uma audiência pública falando sobre direitos humanos”, afirmou.
Mostrando um trecho de uma pregação do pastor Feliciano sobre homossexualidade, Danilo citou o estereótipo de cristãos tradicionais e Marco Feliciano respondeu que ele está atrasado no tempo. Na sequência, mais vídeos de cultos pentecostais foram mostrados, onde cristãos são expostos de uma maneira indevida.
“É constrangedor para mim, para uma pessoa de família, um pai que tem suas crianças, a sociedade brasileira por mais que se diga progressista, não está preparada para isso”, responde sobre qual o problema de duas pessoas do mesmo sexo se beijar publicamente.
“Eu amaria, a gente morre por um filho. A opção dele, a escolha dele, é o íntimo dele”, fala sobre o que faria se descobrisse que um filho seu é homossexual.
Ao ser abordado sobre a questão de dízimos e ofertas por Danilo Gentili, ele afirma que seus pastores não recebem salário. Ele desabafou ainda sobre a cobertura da mídia sobre o assunto e que há um preconceito na sociedade brasileira.
5 respostas em “Danilo Gentili para Marco Feliciano: `O Sr. não está sendo espantalho do governo?’”
Como nos velhos Tempos dos Profetas,Se Deus mandou Fala mesmo Pastor.Mas nao se esquecar de deichar tudo bem documentadinho………
Gilbert Silva liked this on Facebook.
Esses programas de humor não existe nada de sério, o Feliciano está se expondo e sendo ridicularizado por certos apresentadores.
Your article is very well-written, and informative. It’s just the kind of information I’ve been looking for my research project. I feel you have touched on some fine valid points.
Spot on with this write-up, I really suppose this website wants way more consideration. I’ll probably be once more to learn far more, thanks for that info.