Michael McDonald está há 3 anos e meio sem ter relações sexuais por motivos religiosos
por Leiliane Roberta Lopes
- gospelprime
O lutador de MMA Michael McDonald declarou na semana passada que está há três anos e meio sem fazer sexo e virou notícia nos Estados Unidos. A imprensa questionou a decisão do peso-galo e os fãs começaram a questionar o estilo de vida adotado pelo jovem de 22 anos.
McDonald ficou surpreso com a reação das pessoas e comentou que está orgulhoso da decisão de não manter relações sexuais.
“Houve um tempo em que isso sequer esteve no meu vocabulário. Já estive dos dois lados. As pessoas me perguntam: ‘É por sua crença religiosa? Por sua crença atlética? Por que você faz isso?’”, disse.
Apesar de toda a polêmica, o atleta não se envergonha da escolha e diz: “Sei o que Deus diz e é isso o que vou fazer. Estando deste lado agora, vejo que minha vida está melhor. Fiz a escolha de estar desse jeito e permanecer assim”.
Michael McDonald não é o primeiro atleta americano a chamar a atenção por suas escolhas religiosas. O jogador de futebol americano Tim Tebow também virou notícia por dizer que era virgem.
Tebow estava no auge da carreira sendo considerado com um dos melhores jogadores do país. Por ser evangélico, ele optou por não ter relações sexuais antes do casamento e passou a ter sua vida pessoal exposta em jornais e revistas que queriam arrumar uma namorada para ele. Com informações Lancenet.