Morrissey é defensor do vegetarianismo e compara quem come carne com assassinos e estupradores
por Leiliane Roberta Lopes
- gospelprime
O ex-vocalista do The Smiths, Morrissey, causou polêmica ao comparar quem come carne com estupradores pedófilos e assassinos.
Defensor do vegetarianismo, o cantor não poupou críticas a quem não segue o mesmo estilo de vida que o seu.
“Eu não vejo diferença entre comer animais e pedofilia. Os dois são estupro, violência e assassinato. Se eu sou apresentado a qualquer um que come animais, eu vou embora”, afirmou o roqueiro para um site de fãs.
Morrissey disse que encontrar alguém que come carne de animais é o mesmo que ser apresentado para alguém que diz: ‘Olá, eu gosto de derramamento de sangue, degolamento e a destruição da vida’.
Na entrevista ele chegou a citar o chef britânico Jamie Oliver, personalidade no Reino Unido que tem um programa na TV para ensinar diversas receitas, incluindo receitas com carne.
“Se Jamie Orrible tem tanta certeza que acha a carne tão saborosa, então porque ele não coloca um de seus filhos no micro-ondas? Vai ter o mesmo gosto que um cordeiro cozido”, disse.
Ainda na entrevista o cantor citou o campo de concentração de Auschwitz dizendo que “quem acredita em abatedouros, apoiaria Auschwitz”, pois para ele “não há diferença” entre o abate de bois e as mortes de humanos causadas pelo regime nazista.
Uma resposta em “Cantor compara comer carne com pedofilia e gera polêmica”
Joao Carlos Nunes Flores liked this on Facebook.